sábado, 11 de fevereiro de 2012

E a resposta a Ele…


Sempre que você não está por perto eu sinto medo e me sinto insegura e com isso deixo que coisas ruins aconteçam a mim. Entenda, isso não é algo que nós possamos controlar, é só que… Toda a minha força está em você. Na maioria dessas vezes eu fico chateada com você, magoada por motivos completamente descartáveis. Por coisas bobas, mas coisas bobas que me magoam. No momento elas parecem ser grandiosas, mas depois eu olho e vejo que eram apenas pequenas bobagenzinhas. Eu digo que está tudo bem porquê por mais que não esteja, eu não quero te preocupar. E quando você diz que me ama, eu desligo porquê não quero que você ouça enquanto eu choro.

Eu sei sim o quanto isso machuca e acredite, isso fere mais a mim do que a você. Eu queria poder lhe explicar todos os meus motivos, mas me parece muito mais fácil apenas dizer que está tudo bem. Eu não consigo mentir pra você. Não consigo disfarçar o amargor da minha voz, não consigo porque sei que você é parte de mim e não dá pra mentir para si mesmo. Não se sinta culpado, a culpa não é sua. Nunca foi e provavelmente, nunca será. Eu não sei de quem é “essa culpa”, talvez seja em grande parte, minha. Ou talvez seja completamente minha. Ninguém consegue me manter tranquila, porque dentro de mim existem mil demônios inquietos, mas acredite, você faz o melhor que alguém poderia fazer, por mim. Você me faz feliz apesar de todos os meus problemas. Eu não preciso que você esteja ao meu lado para que consiga sentir você comigo. Complexo, né? Deixe-me explicar. Nós nos tornamos um só, não sei desde quando, só sei que não me imagino mais sem você. Entendeu? Você é tudo pra mim e pra isso, nem precisa estar todos os dias ao meu lado. Não te prometo que sempre direi o motivo pelo qual estou chateada, mas farei de tudo para não ficar mais. Minha alma é cortada a cada vez que tenho que dizer a frase “está tudo bem”, meu coração fica bem pequenininho, mas eu sei que tenho que continuar. E eu continuo porquê não quero dividir com você a angustia horrível que sinto. Eu perco noites de sono pensando em você e no quanto te machuco fazendo isso. Isso me fere profundamente e então eu choro, choro um choro tão dolorido que faz parecer que as lágrimas são de sangue. E logo adormeço em meio as minhas lágrimas e tudo o que eu consigo fazer além de chorar é pedir a Deus que embale seu sono, te dê bons sonhos e não deixe que você sofra. Sabe amor, eu queria que fosse diferente mas a verdade é que ninguém pode me proteger de mim mesma. Eu sou a responsável pela minha lenta auto-destruição. Eu queria poder te dizer os motivos pelos quais estou quase sempre tão triste, mas são motivos ocultos até pra mim mesma. Eu me acomodei a essa situação e o meu passado está impregnado em mim. E é isso que muitas vezes me faz sentir tanta tristeza. E sabe, eu evito falar porque fico chateada com você às vezes porquê acho completamente desnecessário ficarmos discutindo por motivos tão fúteis. Eu te amo muito, meu dengo. Amo tanto que é como se cada parte do meu corpo chamasse pelo teu nome. Eu preciso do seu sorriso pra me sentir feliz e o som da sua risada é como liberdade à minha alma cativa. É um amor intenso, avassalador e simultaneamente, puro. Cada palavra, cada discussão, cada plano, cada dificuldade, cada mínimo detalhe é o que me faz querer levantar da cama todos os dias e sorrir. Sorrir pra vida e irradiar à vista de todos esse amor que me inebria.

Ah meu amor, cada barreira que já transpomos é um motivo para continuarmos sempre a lutar e a sonhar cada vez mais e mais. Acredite, não vamos desistir porquê o amor verdadeiro tudo pode, tudo crê, tudo suporta.

Talvez eu seja um mistério, um enigma quase indecifrável. Ou talvez eu seja apenas uma menina que está aprendendo a amar e está com medo, mas está acima de tudo, tentando superá-lo. E você, meu amor… Meu bem mais precioso. Tão incrível, carinhoso, apaixonante, lindo, inteligente, terrivelmente encantador… Tão cheio de planos, cheio de alegria de viver, tão paciente e tão cheio de amor. Você não existia nem nos meus melhores sonhos e agora, nem parece ser real de tão perfeito que é. Eu tenho muito o que agradecer à Deus mas ainda sim vou insistir em continuar pedindo à Ele para nunca lhe desamparar. Para conservar seu sorriso tão lindo, seu olhar tão sincero, para te proteger de todo e qualquer perigo e para te dar forças para conquistar todos os seus sonhos e viver eternamente ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário