sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma das cartas que meu amor escreveu-me...


Sempre que eu não posso estar perto de você é que as piores coisas acontecem, eu queria entender isso, eu queria poder mudar isso, eu queria saber o porque de sempre que essas coisas acontecem, você fica chateada e me liga pra ficar calada, dizendo que tá tudo bem no tom mais amargurado do mundo, e eu sem entender muito, só insisto pra saber o que aconteceu, mas você diz que nada aconteceu, eu digo, eu te amo, e você desliga.

Você não sabe o quanto isso machuca, isso é de um amargor intenso, me dá vontade de chorar, eu não consigo dormir direito e dói mais ainda, porque eu me sinto culpado, culpado de tudo que você passa, culpado de não ser capaz de te manter tranquila sempre, me perdoa se eu não consigo estar sempre do seu lado, só não fique chateada comigo sem me dizer o porquê. Eu me sinto como se estivesse morrendo. Meu coração aperta, surge uma angustia intensa e perco a vontade e o animo pra qualquer coisa, não consigo dormir, não consigo pensar, não consigo fazer nada, me sinto derrotado e nem sei porque. Eu te amo de uma forma muito intensa e a cada dia aumenta mais e mais, eu não consigo pensar em seguir minha vida sem você. Eu queria poder te proteger de tudo o que acontece de ruim, mas sempre que não posso estar com você, você passa as piores coisas que o destino pode reservar. Você nunca me conta o porquê de estar tão triste, e tudo que mais quero é poder te animar, você se chateia comigo por motivos que eu não faço ideia do porque, mas eu tento saber porque e você só evita de falar e continua amargurada. Isso machuca, mas eu sempre lembro de todos os bons momentos que passamos e de todas as alegrias, de todas as brincadeiras e de todas as discussões, desde a mais séria até a mais boba, e então lembro, que passamos por tanta coisa, e que se desistíssemos por tão pouco, não seriamos quem somos e não sentiríamos o que sentimos um pelo outro. Eu encho o peito de boas palavras e esperanças e tento te acalmar, tento encontrar a resposta desse enigma quase que indecifrável que é você, tão envolvente, inteligente, carinhosa, linda, decidida, tão perfeita. Embora amargurado, vejo além da tempestade que passa, e sempre vejo um lindo arco-íris no ao léu, e por mais distante que esteja, vou ir muito além dos meus limites, além das minhas forças, mas vou tentar alcançá-lo de todas as formas possíveis, independente do obstáculo que se encontra a frente, afinal, o maior deles já foi quebrado, a partir de agora, só vou estar aqui para poder te fazer feliz, e continuar pedindo a Deus todos os dias para te proteger e dar saúde, pra tornar nossa jornada próspera e rezo para você aguentar tudo o que passar até lá, afinal, nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário